Coritiba faz o jogo da vida em Ponta Grossa

O Coritiba encara o Operário, amanhã, no Germano Krüger, em uma situação muito tranquila na tabela. Líder do segundo turno, com 21 pontos, quatro de vantagem sobre o Atlético, o Coxa pode até voltar de Ponta Grossa com o título e a vaga na final do Campeonato Paranaense na bagagem.

Porém, segundo o técnico Marcelo Oliveira, a equipe não está pensando nisso ainda, e sim em apenas manter a vantagem diante dos adversários. “Eu não penso nisso agora. Penso no adversário, em estarmos preparados e fazendo bem a nossa parte. Vamos aguardar o que vai vir de forma bem natural. Vamos lá para buscar a vitória e manter esta diferença”, declarou o treinador.

No entanto, o atacante Roberto não esconde que dará uma secada nos rivais. “Sempre damos uma torcidinha para que no outro lado tenha um tropeço. Mas não adianta nada os outros tropeçarem se não fizermos a nossa parte”, afirmou. Ainda de acordo com Roberto, a partida de amanhã, em Ponta Grossa, pode ser encarada com o “jogo da vida”. “Para a gente é o jogo da vida, porque queremos ser campeões do turno”, destacou. Por isso, o foco principal é nos três pontos. “Será complicado. Eles melhoraram no segundo turno, têm dado trabalho e temos que ir ligados, com determinação”, completou o zagueiro Demerson.

A palavra no Alviverde é de respeito ao adversário. Após um primeiro turno fraco, o Operário se recuperou na segunda metade da competição e, com 16 pontos, até sonha com o título do segundo turno, além de brigar por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna