Reformulação

Coritiba faz limpa no departamento médico e demite funcionários

O Departamento Médico do Coritiba passou por uma grande reformulação nesta segunda-feira (16). Cinco profissionais do clube foram demitidos na reapresentação dos jogadores no CT da Graciosa. São eles: os médicos Braulio Moreira e Gilmas Dias, o massagista Jackson Nascimento, o preparador Gustavo Rezende e o fisiologista Raul Osiecki.

Em entrevista ao Paraná Online, o médico Bráulio Moreira, falou sobre o caso. “O clube só falou que estavam passando por uma alteração no departamento. Eu prefiro aguardar para que eles se pronunciem oficialmente sobre isso”, limitou-se a dizer o médico.

Por meio de uma nota publicada em suas redes sociais, Moreira ainda ficou na bronca. “Agora, podem escolher outros culpados pela situação do clube, esse departamento médico não será mais covardemente culpado de nada”, ressaltou o médico.

A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Coritiba, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

O Departamento Médico do Coxa foi muito questionado nos últimos anos devido à sequência de lesões que castigou os elencos nas últimas disputas. Entretanto, os profissionais também participaram de campanhas memoráveis ao torcedor, com as conquistas de estaduais e a chegada às finais da Copa do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna