Coritiba está com desfalques na defesa

Na zona do rebaixamento com o Coritiba, o técnico René Simões prevê mais dificuldades ao longo do Brasileirão e garante que vai ser assim para todo mundo até o final da competição.

“Não tem time pequeno nessa primeira divisão não. Quando você olha a colocação dos times, o 10.º colocado tem três pontos fora da zona do rebaixamento, uma rodada, está muito difícil”, aponta.

Como exemplo, ele cita o Goiás. “Nós perdemos pra eles, vêm fazendo uma campanha fora de casa brilhante. O Internacional foi difícil e contra o São Paulo vamos ter que correr muito”, avalia.

E para piorar o início da semana, ele já fica sem dois titulares na zaga e vai esperar um pouco mais antes de anunciar quem entra. “Vamos aguardar, treinar essa semana. Perdemos o Felipe, o Pereira também, que acredito não tenha condição para domingo porque a entorse, embora não tenha dado nada sério nos ligamentos, não acredito que tenha condição de jogo. Se tiver, ótimo! Se não tiver, vamos pensar como montar a defesa”, aponta. Ele também perde Carlinhos Paraíba por suspensão e deve apostar em Rodrigo Crasso na função.

Já no ataque, a boa notícia. O atacante Bruno Batata foi liberado para os trabalhos com bola e se continuar trabalhando normalmente e não sentir o tornozelo direito, poderá ficar à disposição de René.

Enquanto isso, o volante Leandro Donizete está de volta após a suspensão e o também cabeça-de-área Douglas Silva iniciou os trabalhos após se recuperar de uma pubalgia. Hoje, a equipe trabalha em dois períodos no CT da Graciosa. O confronto contra o São Paulo está programado para as 16h de domingo, no Couto Pereira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna