2 a 2

Coritiba empata pela terceira vez consecutiva no Brasileirão

O Coritiba empatou mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 3ª rodada, a equipe de Celso Roth ficou no 2 a 2 contra o São Paulo. Apesar de levar dois gols, a defesa do Coritiba conseguiu barrar boas jogadas do São Paulo.

“Vamos levantar a cabeça e tentar vencer em casa. Jogamos bem, tínhamos o jogo nas mãos e cedemos o empate. Mesmo assim tivemos postura e inteligência”, disse Vanderlei.

Para Chico o resultado foi bom para o Coritiba. “Jogo foi muito bom, pois as duas equipes queriam a vitória. Criamos boas oportunidades e fomos felizes com os gols. Acredito que o empate foi justo”, disse.

O resultado a noite deste sábado (03) deixa o Coritiba na 12ª posição do Brasileiro com 3 pontos. O São Paulo está em 3º com 5 pontos. O próximo desafio do Coritiba no Brasileiro é contra o Sport, no Couto Pereira, dia 11 de maio.

O Jogo

O jogo começou com o São Paulo colocando pressão no Coritiba. O time de Muricy Ramalho chegou mais vezes ao ataque, mas, aos 20 minutos o ataque do Coritiba foi quem fez boa jogada. Zé Love fez fila na defesa do São Paulo, passou e a bola chegou até Jajá. Ele tentou finalizar, mas Ceni estava no caminho e barrou a jogada do Alviverde.

Aos 22 minutos, Pato conseguiu quebrar o bom desempenho da defesa do Coritiba. Após uma cobrança de escanteio, a bola desviou em Souza e acabou sobrando para Alexandre Pato. Ele teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol de Vanderlei.

O Coritiba chegou a sentir o gol de Pato. Após o lance, o São Paulo chegou mais vezes ao ataque. Isso até os 30 minutos. Após boa jogada de Gil pela esquerda, Robinho aproveitou a furada de bola de Zé Love para chutar para dentro do gol de Rogério Ceni.

O São Paulo depois disso chegou algumas vezes com perigo na área de Vanderlei. Em um lance, aos 37 minutos, o atacante correu pela grande área até mandar uma bomba em direção ao gol, mas Vanderlei, esperto, afastou o perigo.

No último minuto do primeiro tempo, o Coritiba deixou a defesa do São Paulo em apuros. Em um contra-ataque, Zé Love mandou na área, mas nem Robinho nem Jajá conseguiram fechar a jogada com sucesso.

Etapa Final

Já aos 5 minutos o São Paulo colocou pressão na equipe do Coritiba. Baraka barrou chute de Pabón. O gol estava livre após avanço de Vanderlei em Pato.

Aos 16 minutos, após uma cobrança de falta de Calinhos, Chico aumentou o placar para o Coritiba. O jogador aproveitou o lançamento na área para desviar de cabeça para o fundo do gol de Rogério Ceni.

O gol de Chico esquentou o jogo. Aos 23 minutos, Antônio Carlos chegou pesado em Vanderlei. Árbitro precisou chegar para acalmar os ânimos no gramado.

Aos 22 minutos, Ademilson aproveitou bom lançamento de Ganso para empatar a partida. Ele estava na área e acabou encobrindo Vanderlei, que não teve chances de defesa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna