Não foi desta vez que o Coritiba se reencontrou com as vitórias no Campeonato Brasileiro. Diante do Goiás, o Coxa ficou no empate em 2 a 2, na noite desta quarta-feira (18), no Couto Pereira.
Com o resultado, o Verdão acaba caindo para a oitava colocação. No próximo sábado, o time do técnico Marquinhos Santos volta a campo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.
Contando com o retorno do lateral-direito Victor Ferraz, recuperado de lesão, o Coritiba mostrou muita organização e bom toque de bola no comando ofensivo. O lateral criava as principais jogadas no primeiro tempo.
Foram ao menos quatro grandes oportunidades que o Verdão criou pelo setor do atleta. Em uma delas, o meio-campo Lincoln não perdoou e abriu o placar. Em outra jogada, o Coxa chegou a carimbar a trave duas vezes.
Se no ataque o Coritiba mostrava eficiência, lá atrás o time do técnico Marquinhos Santos tinha problemas. O Goiás também levou perigo ao goleiro Vanderlei e chegou a empatar o marcador com Roni.
Na etapa final, o Coritiba voltou com mais dificuldades. O Goiás passou a dominar o duelo e aproveitava as falhas defensivas do time alviverde. Aos 24 minutos, Walter recebeu na área, tocou de lado e Eduardo Sasha virou o placar.
Entretanto, quando a torcida coxa-branca já começava a vaiar a equipe, Robinho aproveitou um toque errado de David e meteu a bola na rede, decretando mais um empate no Couto Pereira.
Veja na galeria de fotos o jogo do Coxa.