O Coritiba desconhece a possibilidade de o jogo-treino de hoje à tarde não se realizar. Não houve contato nenhum de dirigentes do Paraná Clube e toda a logística para a atividade está montada. O clube, como nos jogos-treinos anteriores, abrirá os portões do Couto Pereira para o seu associado. Por conta disso, haverá, como sempre, seguranças e porteiros posicionados para atender torcedores e integrantes da imprensa.
Nas atividades contra Foz e Camboriú, cerca de trezentos sócios estiveram no Alto da Glória. Desta vez, com o natural desinteresse pelas finais da Copa do Mundo, a expectativa é de um número maior acompanhando este treinamento frente ao Tricolor. Além de estar com sua mensalidade em dia, o clube pede ao sócio duas Timemanias. Como nos treinos anteriores, a tendência é que Celso Roth utilize duas formações distintas em cada etapa deste jogo-treino, movimentando todo o grupo.
Fica a expectativa para a utilização do argentino Martinuccio. Nos primeiros treinos da semana, ele atuou entre os reservas e deverá seguir desta forma, buscando a melhor condição física, antes de iniciar uma briga direta por uma vaga no time titular. Principal reforço do Verdão para a segunda etapa do Brasileiro, ele briga, teoricamente, por uma posição no ataque. Tudo, é claro, passando pela escolha tática de Roth.