Depois de ser eliminado do Campeonato Paranaense, o Coritiba segue no mercado em busca de reforços para a disputa da Série B. A imprensa de Caxias do Sul noticiou que o Coxa está interessado na contratação do zagueiro Júnior Alves, de 29 anos, que foi um dos destaques do Caxias na disputa do Campeonato Gaúcho deste ano. O defensor rescindiu seu contrato na tarde desta segunda-feira (15) – o vínculo com a equipe iria até julho.
No entanto, nos últimos dias, o Alviverde ganhou um concorrente. O Atlético-GO, que será seu adversário na disputa da segunda divisão, também teria entrado na briga para contratar o atleta. A diretoria do Caxias aguarda um desfecho da situação para os próximos dias.
+ Leia também: Krüger se recupera em UTI após passar por cirurgia
Em um primeiro momento, o time gaúcho não tinha liberado Júnior Alves para acertar com o Dragão nem com o Coxa. Agora, com a rescisão de contrato, o panorama muda completamente.
Nos últimos dias, o Coxa já confirmou dois reforços, os atacantes Arancibia e Lucas Tocantins. O lateral-direito Diogo Matheus, destaque da Ferroviária no último Paulistão, também deverá defender o clube na Série B.
+ Mais na Tribuna: Coxa já deixa Paranaense pra trás e foca na Série B
Para a zaga, o técnico Umberto Louzer, além dos zagueiros Alan Costa e Sabino, titulares absolutos na disputa do Campeonato Paranaense, tem como opções Alex Alves, Geovane, Romércio e Walisson Maia. Júnior Alves coleciona passagens por Avaí, Paulista, Grêmio Barueri, futebol japonês, Mirassol e São Caetano.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!