O Coritiba recebeu o Iraty na tarde deste domingo no Couto Pereira e foi derrotado por 1 a 0. O Verdão fez uma partida muito ruim e caiu para a teceira posição na tabela, com 11 pontos . No próximo domingo, o Coxa encara o Atlético, na Arena. O Iraty pega o Paraná, no sábado. Agora, o Verdão não depende mais das suas próprias forças para ser campeão.
O Iraty surpreendeu muita gente durante o primeiro tempo. Jogando de maneira objetiva e sem qualquer responsabilidade, o Azulão deu muito trabalho para a zaga alviverde. Aos 11, Douglas saiu na cara do gol e ao tentar o drible no goleiro, Vanderlei conseguiu ficar com a bola salvando o Coxa.
O Verdão era lento na saída de bola e dava muito espaço para o Iraty jogar. Aos 18, Marcos Aurélio cruzou e Ariel, de peixinho, testou pra fora. Aos 23, Ayrton recebeu dentro da área e bateu forte: a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 35, a melhor chance do Verdão. Marcos Aurélio cobrou escanteio, o goleiro saiu mal e Marcelinho Paraíba, embaixo das traves, não conseguiu colocar pra dentro.
O panorama do jogo não mudou no segundo tempo e logo aos dois minutos o Iraty abriu o placar. Bola jogada na área e Rogério cabeceou no canto de Vanderlei, que nada pode fazer. O técnico Ivo Wortmann, para o desespero da torcida, sacou Marcos Aurélio para a entrada de Renatinho.
O Iraty continuou indo pra cima e aos 23 perdeu uma chance incrível. João Paulo chutou, a bola foi na trave e no rebote, com o gol aberto, Marquinhos perdeu bizonhamente. Aos 26, Renatinho fez grande jogada, entrou na área e bateu forte: Walter fez a defesa. Aos 30, Carlinhos Paraíba mandou uma pancada e a bola foi na trave. Aos 39, o Iraty quase ampliou, Ayrton cruzou e Vander, sozinho, cabeceou para fora. Final: Coritiba 0, Iraty 1.