A vitória contra o Foz foi magra mas o importante foram os três pontos. Certo? Para os jogadores do Coxa é isso mesmo e hoje contra o Paranavaí o nescessário é vencer porque a projeção é de que as dificuldades não serão muito diferentes da fronteira.

continua após a publicidade

No panelão do Waldomiro Wagner, o Coritiba se prepara para uma nova pressão e mais calor, apesar da partida começar às 19h30. Assim, a ordem é ser inteligente, segurando a bola e fazendo o Vermelhinho cansar. Na equipe, as novidades serão Rodrigo Mancha na zaga e Hugo no ataque.

“Nós temos visto que os jogos no lado oeste e em Paranavaí são com clima muito quente e nós não estamos muito ambientados. Então a gente procura ter paciência, cautela. O ideal é ficar com a bola, porque quanto mais tempo ficar com ela, mais o adversário corre e essa é a nossa estratégia. Deu certo em Foz e vamos usar a mesma contra o Paranavaí”, avisa o zagueiro Cleiton.

Para tanto, o time entra mais forte. O técnico Ivo Wortmann confirmou novamente a presença de Hugo no ataque e agora ele deve jogar mesmo desde o início.

continua após a publicidade

Na defesa, Rodrigo Mancha se recuperou fisicamente e retorna à zaga. “Estou de volta e pronto para outra”, destaca o líbero alviverde. No banco, a novidade será a presença de Renatinho, que a figura entre os relacionados após o retorno do empréstimo ao Londrina.