Se está levando cada jogo nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro como verdadeiras decisões, o Coritiba prega o discurso de que o duelo diante do CSA, quarto colocado da segunda divisão, nesta terça-feira (16), às 19h15, no Couto Pereira, é um jogo de “nove pontos”. Qualquer erro e qualquer tropeço neste duelo diante da equipe alagoano podem ser fatais para a luta do Verdão pelo acesso à primeira divisão.
+ Recuperação: Coxa mostra evolução e capacidade pra lutar pela Série A
“Ficamos devendo no último jogo. Não conseguimos o resultado que queríamos, mas agora é pés no chão, é manter foco. A gente precisa melhorar, estamos pecando nos detalhes. A gente queria a vitória contra o Figueirense, mas esse jogo contra o CSA é mais importante para continuarmos lutando e brigando para estar lá em cima da tabela o mais rápido possível”, cravou o atacante Guilherme Parede.
O Coritiba vai abrir a rodada e, depois de encarar o CSA, vai acompanhar de longe seus concorrentes na luta pelo acesso à primeira divisão. Para o camisa 77 coxa-branca, não é o momento de o time alviverde olhar a tabela, mas sim fazer a sua parte e vencer seu concorrente direto na briga para retornar à Série A.
+ Fala, profe: Empate em cima da hora faz Argel Fucks pedir mais atenção ao Coritiba
“A gente não tem que olhar a tabela, olhar os pontos. Temos que vencer os jogos. É assim, jogo a jogo. Vai buscar mais para frente olhar a tabela e ver o que vai dar. Temos que vencer os jogos e isso é o mais importante para nós neste momento”, emendou o centroavante coxa-branca.
Pela frente, o Coritiba terá um dos melhores visitantes da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Guilherme Parede, no entanto, acredita que o time coxa-branca precisa se preocupar apenas com o seu rendimento e em fazer o dever de casa contra o CSA.
+ Confira: Veja a tabela e a classificação da Série B!
“Temos que pensar em nós no momento. Pensar em ganhar o jogo, se impor dentro do Couto Pereira. Temos grandes profissionais aqui no clube que vão analisar o time deles e passar para nós. Da nossa parte, temos que ganhar o jogo, não pensar em ninguém lá fora e vencer em casa, que é o mais importante”, finalizou o goleador alviverde.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!