Coritiba briga para evitar final do Paranaense

Se depender do elenco coxa-branca, o objetivo nessa sequência de temporada é entrar com força máxima no segundo turno e tentar aproveitar a oportunidade única de evitar uma possível decisão de Paranaense, mas o experiente goleiro Edson Bastos sabe que não vai ser nada fácil e a primeira pedreira é o Operário, domingo, 18h30, no Alto da Glória.

“As dificuldades vão existir, mas temos que ter o pensamento positivo que podemos ser melhor que no primeiro turno. Cada partida é uma decisão”, aponta, mas ciente de que “a equipe do Coritiba entra forte no segundo turno para tentar vencer e liquidar esse campeonato”.

“Temos que provar todos os dias e se acomodar as cobranças vem ao natural. Hoje temos um grupo ciente do que tem que ser feito e o importante é que estamos no caminho certo. Temos que manter essa concentração e encarar cada partida como uma decisão para tentar vencer”, reforça.

E com a conquista antecipada do primeiro turno, o Coxa larga com vantagem e com a possibilidade de definir a competição já nesta segunda fase. “De preferência não podemos deixar chegar uma final e tentar matar logo nesse segundo turno”, diz Bastos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna