Pressionado no cargo, o técnico Gilson Kleina promoveu diante da Chapecoense, nesta quarta-feira (01), algumas mudanças no time do Coritiba para tentar voltar a vencer e viver dias mais calmos no clube. Ao todo, em relação à derrota sofrida para o Grêmio, serão cinco mudanças.
A defesa alviverde terá modificações nas duas laterais. Na direita, Gilson Kleina foi obrigado a mudar, já que Ceará voltou a sentir um desconforto muscular na coxa e foi vetado para esse jogo. Com isso, o jovem Dodô reassume a posição. Na esquerda, a opção foi técnica. Carlinhos tem tido atuações abaixo da média e foi sacado do time titular para a entrada do paraguaio Benitez.
O setor de contenção terá uma mudança. Com uma entorse no tornozelo, o volante Alan Santos foi vetado. Sem ter boas opções para este setor, o técnico optou por colocar o meia Thiago Lopes na função para deixar o Verdão também mais ofensivo. Assim, o volante João Paulo será o único da posição.
O ataque terá uma nova dupla. Com Kléber suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o paraguaio Jorge Ortega terá a chance de entrar como titular. O seu companheiro será Negueba, que apesar da negociação em andamento com o Grêmio, foi o escolhido para iniciar o duelo contra a Chapecoense.
Assim, o Alviverde vai a campo com Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho e Cesar Benitez; João Paulo, Thiago Lopes, Juan e Cesar Gonzalez; Negueba e Jorge Ortega.
Confira tudo da partida no tempo real da Tribuna!