No DM

Coritiba aguarda pela liberação de atletas em recuperação

O Coritiba ainda aguarda pela liberação de alguns jogadores do Departamento Médico para ter força máxima na partida contra o Figueirense, no próximo domingo, em Florianópolis.

Com o elenco de folga nesta segunda-feira, o técnico Marquinhos Santos começará a pensar na equipe a partir da manhã desta terça-feira (14), no CT da Graciosa.

O treinador espera pela liberação do zagueiro Welinton e dos volantes Germano, Rosinei e Hélder, que seguem em recuperação de contusões.

Quem deve retornar ao time titular é o atacante Zé Love, que cumpriu suspensão na derrota para o Goiás.

O jogo contra o Figueira é de extrema importância para o Verdão. Uma vitória poderá tirar o time da zona do rebaixamento e uma derrota deixará a equipe cada vez mais perto da Série B.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna