Ainda sem contar com um patrocinador master desde que o contrato com a Caixa Econômica Federal foi encerrado, no final do ano passado, o Coritiba terá um patrocínio pontual para o duelo contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira (29), às 20h, no Couto Pereira, na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O Grupo Madero, detentor dos restaurantes Madero, Jeronimo, A Sanduicheria do Junior Durski e Dundee Burger, vai estampar sua marca na camisa alviverde neste embate diante da Macaca.
+ Leia também: Por Krüger, Coxa faz da estreia na Série B uma homenagem
De acordo com informações divulgadas pelo Coxa, esse acordo permitiu também que o clube subsidiasse 100% da carga de ingressos para o seu torcedor. A ação faz parte da última homenagem para Dirceu Krüger, maior ídolo da história do Verdão e que faleceu na última quinta-feira (25).
“O Madero, na figura de seu chef e proprietário, o paranaense Junior Durski, abraçou a ideia de abrirmos as portas da nossa casa para que possamos celebrar a memória dessa grande figura que foi Dirceu”, afirmou Rafael Saling, diretor de marketing do Coritiba.
+ Mais na Tribuna: Coritiba terá Couto Pereira lotado contra a Ponte
Os valores para este patrocínio não foram revelados. A diretora do Madero, Monique Campos, também comentou sobre o acordo e ressaltou a boa oportunidade de aliar a marca da empresa ao Coxa em um momento considerado histórico. “Embora o momento seja de despedida, para nós, do Madero, é uma honra poder aliar nossa marca à do Coritiba num momento que ficará marcado na história institucional e desportiva deste grande clube”, comentou.
Com o acordo fechado e com todos os ingressos esgotados, o Coritiba vai voltar a ter um grande público no Couto Pereira depois de muito tempo. São esperadas pelo menos 35 mil pessoas para a estreia na Série B e que também vai marcar a despedida dos coxas-brancas do seu maior ídolo.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!