Mesmo sendo apenas um jogo treino com portões fechados no Couto Pereira, o Coritiba não deixou escapar o 100% de aproveitamento que vem mantendo na temporada e venceu o Operário de Ponta Grossa por 2 a 1.

continua após a publicidade

No primeiro tempo, com o time considerado titular em campo, o Coritiba venceu por 1 a 0 com gol do atacante Ariel depois de uma bola recuada pelo zagueiro. “O time teve bastante velocidade e conseguiu pressionar a saída de bola que era uma idéia que tínhamos em trabalhar”, disse Ney Franco. Em várias oportunidades o time alviverde roubou bola nas saídas do adversário e criou boas chances de gol.

Edson Bastos e Pereira foram poupados. O time da primeira etapa teve Vanderlei; Fabinho Capixaba, Jeci, Lucas e Triguinho, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Enrico e Ramon; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpan.

Na segunda etapa do treino, Ney Franco colocou um novo time em campo formado com Wanderson, Fabinho (Rodrigo Heffner), Dirceu, Demerson (Luiz Paulo) e Luciano Amaral; Willian, Daniel, Tiago Real e Renatinho; Geraldo e Rafinha.

continua após a publicidade

O angolano Geraldo foi o responsável pelo gol mais bonito da partida. Do bico da entrada da grande área ele tocou por cima do goleiro Felipe,a bola fez uma curva e foi no ângulo. Já no final da partida, o meia Ceará fez o gol de honra do Operário.