Na lateral-esquerda ou atuando como atacante de lado, Patrick Brey foi uma boa surpresa do Coritiba na reta final da Taça Dirceu Krüger. O jogador foi um dos destaques do Coxa no clássico contra o Paraná Clube, no último domingo (31), no Estádio do Pinhão, e comemorou a boa fase. Ter essa facilidade de atuar como coringa tem sido importante para a continuidade entre os titulares.
“Acredito que o Umberto (Louzer, técnico) está me ajudando muito na marcação. Estou evoluindo bastante com ele. Na parte de ataque, sempre fui muito ofensivo. Sempre tive essa qualidade e estou evoluindo também, não tanto quanto a marcação. Fico feliz por ajudar ofensivamente e defensivamente”, comentou Patrick Brey.
+ Leia também: Cogitado no Athletico, chileno comemora acerto com o Coxa
O jogador chegou no decorrer do Campeonato Paranaense e demorou para ter uma oportunidade. Ganhou a primeira chance com o treinador na lateral-esquerda, mas tem rendido mais como atacante de velocidade pelo lado do campo. Já foram cinco partidas disputadas, todas como titular, e o atleta espera ter uma sequência que não conseguiu ter nos outros clubes em que atuou.
“Na verdade eu fico muito feliz. Primeiramente, pela oportunidade que o Coritiba me deu. Vim pra cá para fazer mais de cinco, dez jogos, como eu vinha fazendo nos outros anos. Espero que não seja só nesse começo, mas espero conseguir no ano todo manter essa qualidade”, reforçou.
+ Mais na Tribuna: Coritiba tem ‘teste de fogo’ diante do Londrina
Independentemente se for na lateral ou mais avançado, Patrick Brey garantiu que espera ajudar o Coritiba a chegar ao título da segunda fase do Paranaense para ir à finalíssima.
“Fico feliz de estar nessa posição, que importante para o time. Aonde o Umberto precisar vou dar o meu melhor, seja na lateral, no meio ou no ataque”, concluiu o coringa alviverde.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!