Contratado para ser o homem-gol do Coritiba na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Moraes, enfim, desencantou. O jogador foi o autor do gol do empate em 1×1 diante do Boa Esporte, no último sábado (19), em Varginha, que garantiu mais um ponto ao Verdão na luta pelo acesso à primeira divisão do ano que vem.
- Coritiba prova em campo que precisa de reforços
- Eduardo Baptista admite que Coxa podia ter perdido pro lanterna
Até sair o gol, o atleta não escondia que estava incomodado com o jejum. Nos outros cinco jogos, o centroavante bem que tentou, mas não conseguiu balançar as redes. O “general” do Coxa espera que este primeiro venha seguido de muitos a partir de agora na disputa da Série B.
“Acho que demorou. A gente que chega, ainda mais centroavante, é sempre cobrado pelo gol. Mas acho que não podemos valorizar o que não está acontecendo, mas valorizar as vitórias, o Yan Sasse, que vinha fazendo gols. Aqui é uma equipe, todos estão preparados para fazer o gol. Graças a Deus consegui fazer o gol. Espero que agora possam sair mais”, apontou o jogador.
Bruno Moraes foi um dos reforços contratados pelo Coritiba para a disputa da Série B. O jogador chegou credenciado de uma boa participação no Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP, quando foi escolhido o craque do interior e foi também o vice-artilheiro do torneio, com cinco gols marcados.
Confira a tabela completa da Série B!
O gol dá um pouco mais de tranquilidade ao atacante, que mostrou o oportunismo do centroavante, para seguir na equipe. Isto porque Alecsandro, que voltou a ficar no banco neste compromisso em Varginha, também deve brigar pela posição a partir de agora.