Sem marcar um gol sequer desde novembro de 2015, quando ainda vestia as cores do América-MG, o atacante Pablo está cada vez mais perto de acabar com esse jejum, agora no Coritiba. O jogador, agora titular sob o comando do técnico Eduardo Baptista, está tendo sequência, tem feito bons jogos, mas falta aquele capricho no último toque. Segundo ele, essa continuidade na equipe fará com que saia, enfim, o primeiro gol pelo Verdão.
- Coxa melhora desempenho da defesa após chegada de Eduardo Baptista
- Coritiba terá gasto milionário com o afastamento de Kléber
“Fico muito feliz (pelos bons jogos realizados). Tenho trabalhado bastante e busco estar treinando todos os dias para estar fazendo o meu melhor. Tive a chance de entrar contra o Oeste, fazer uma boa partida e tive sequência na vitória contra o Brasil. Isso me deixa muito tranquilo. Meu trabalho é estar fazendo as coisas da melhor forma. Com o tempo vai sair o gol tão sonhado, que eu estou esperando, mas ao natural, sem aquela afobação”, cravou o camisa 92 alviverde.
Diante do Oeste, Pablo entrou no segundo tempo e teve uma chance clara de gol, mas demorou para chutar e bateu em cima do defensor. Contra o Brasil de Pelotas, no Couto Pereira, o centroavante recebeu livre na área, mas cabeceou para fora. Para ele, o mais importante neste momento são os resultados positivos colhidos pelo Coxa na Série B.
“O time está encaixando, está vencendo, está tendo os resultados. Me preocupa de não ter feito o gol, mas a equipe está ganhando e isso vai dando mais importância dos resultados positivos”, emendou.
Confira a tabela completa da Série B!
O Coritiba, segundo Pablo, está encontrando seu caminho na competição. O time alviverde, nos últimos jogos, especialmente depois da saída do técnico Sandro Forner, está com 100% de aproveitamento no Couto Pereira e buscou um ponto fora de casa contra o Oeste. Depois de vencer o Brasil, na última terça-feira (8), no Alto da Glória, o Verdão vai buscar agora voltar com pontos na bagagem do duelo de sábado que vem (19), contra o Boa Esporte, em Varginha.
“O time está encaixando, as coisas estão acontecendo, as jogadas estão saindo, o trabalho do Eduardo está sendo bem visto em campo. A Série B é isso, sair, se possível com a vitória, senão, trazer o resultado para casa, vencer em casa. Mas nosso time tem que se impor como equipe grande. Todos vão querer jogar contra a gente e tirar ponto. Temos que mostrar o Coritiba, a força da camisa”, finalizou Pablo.