Sem o apoio da galera!

Com portões fechados, Coxa recebe Santos pra manter embalo contra ZR

Embalado pela vitória sobre o Goiás na última rodada, o Coritiba encara o Santos neste domingo, às 19h30, no estádio Couto Pereira, na tentativa de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida terá portões fechados por causa de uma briga entre as torcidas de Coritiba e Sport, pela 29.ª rodada da competição. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o time paranaense, que atuará sem a presença de sua torcida.

A três rodadas do fim, o time paranaense ocupa a 17.ª colocação com 37 pontos, a um do Avaí, o 16.º. Terá pela frente um adversário que deve entrar em campo com o time misto, pois na quarta-feira enfrentará o Palmeiras no primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil.

O técnico Pachequinho minimizou o fato de encarar uma equipe menos entrosada. “Independentemente de quem jogar, a primeira coisa que os atletas vão querer fazer é mostrar para o treinador que eles querem um lugar no time titular do Santos. Às vezes o jogo é até mais difícil do que se jogassem os principais jogadores”, analisou.

Para a partida, o treinador terá os retornos do zagueiro Rafael Marques e do atacante Kléber, que cumpriram suspensão contra o Goiás. Quem fica de fora é o meio campista Alan Santos, suspenso pelo terceiro amarelo. Com dores no joelho, o atacante Negueba realizou trabalhos específicos de recuperação e é dúvida para a partida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna