Não foi de maneira formal. Foi pelas redes sociais, mas o meia Giovanni chegou ao Coritiba com o aval do ex-jogador e ídolo alviverde Alex. A responsabilidade do novo reforço já era grande e ficou ainda maior depois de o “menino de ouro” do Couto Pereira elogiar publicamente o armador na publicação feita pelo Coxa. Nada, porém, que assuste o novo meio-campista do Verdão, que está pronto para ajudar o clube nos objetivos da temporada de 2019.
+ Expectativa: Paranaense 2019 promete equilíbrio
“Não sinto peso nenhum, mas a responsabilidade é muito grande vindo de um jogador que vestiu essa camisa, que foi o Alex. Não senti peso nenhum. O trabalho está sendo bem feito, tem que ter muita personalidade, pois é uma camisa gigante, para conquistar nossos objetivos. Só assim vou mostrar ao torcedor e a mim mesmo as minhas condições para ter boas atuações neste ano”, afirmou Giovanni.
+ Homenagens: Paranaense 2019 terá as taças Barcímio Sicupira e Dirceu Krüger
O armador é um dos novos reforços do Coritiba mais empolgados neste começo de temporada. Giovanni deixou clara a felicidade por poder vestir a camisa coxa-branca e afirmou que sempre espelhou em Alex. O armador disse ainda que o ídolo alviverde foi um gênio dos gramados.
+ Mais do Coritiba: Coxa quer ter a cara de Argel no Estadual
“Estou muito feliz por estar vestindo essa camisa. É um novo desafio na minha vida e o objetivo é fazer um grande campeonato paranaense e uma excelente Série B para colocar onde o clube merece estar. Joguei contra o Coritiba quatro vezes e pude ver a grandeza do clube. Esse foi um dos motivos de eu ter aceitado a vestir essa camisa. Estou chegando recebendo elogios do Alex, foi um jogador que sempre me espelhei. É um gênio no futebol. Igual a ele é difícil existir outro. Vou honrar e escutar as grandes palavras dele”, emendou Giovanni.
+ Em Portugal: Atacante sem gols, Pablo vai jogar na Europa
Último reforço anunciado pelo Coritiba, o meia Giovanni, por mais que ainda seja regularizado nesta sexta-feira, não deverá estrear neste domingo (20), diante do Foz, fora de casa. A expectativa do jogador é de que na terceira rodada, diante do Toledo, no Couto Pereira, ele possa estar em campo.
+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense!
“Estou ansioso para estrear. O jogador quando chega não vê a hora de jogar. Mas não é assim, tem algumas etapas, mas estou avançando nos treinos a cada dia. Está havendo uma evolução muito bacana e acredito que na terceira rodada vou estar à disposição”, concluiu o novo camisa 10 alviverde.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!