Sem muitas opções para o setor defensivo, o Coritiba vai apostar na eficiência e nos bons números do zagueiro Márcio para o duelo contra o Vitória, neste sábado (27), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O defensor, desconhecido até então e contratado do Atibaia-SP, vai disputar, contra a equipe baiana, seu quinto jogo pelo Verdão e espera, mais uma vez, corresponder bem as expectativas do técnico Pachequinho.
- Diretoria alviverde trabalha com três nomes pra substituir Juninho
- Marcelo Oliveira confirma convite pra treinar o Coxa em fevereiro
- Léo está à disposição de Pacheco pra estrear contra o Vitória
“Venho provando isso. Quando precisou, pude atuar e, pelo que vocês (jornalistas) falam, fui bem. No meu ponto de vista também. Tenho minha auto-crítica, né? Fui bem e posso ser, sim. Estou à disposição do Márcio Goiano e do Pachequinho”, apontou Márcio, que formará dupla ao lado do zagueiro Werley.
Márcio entrou no primeiro tempo do duelo contra o Santos quando o Coritiba já tinha sofrido o gol que lhe custou o revés na Vila Belmiro. Pelo Campeonato Paranaense, o camisa 76 já havia atuado nos duelos contra Rio Branco, Londrina, Cascavel e Prudentópolis. Foram dois gols sofridos apenas nesses compromissos.
Confira a clasificação do Campeonato Brasileiro!
Márcio pouco foi aproveitado neste ano até agora. Era a quarta opção do técnico Pachequinho, mas foi bem diante do Santos. Isto porque o zagueiro Juninho foi para o Palmeiras e Walisson Maia se machucou. O defensor quer agarrar com unhas e dentes a oportunidade se firmar de vez com a camisa do Coritiba.
“Eu venho trabalhando bem, mostrando meu trabalho nos treinos para o Pachequinho e para o Márcio Goiano. A oportunidade chega, e a gente tem que estar pronto. Tem que saber aproveitar. A oportunidade vem, e tem que estar preparado”, arrematou Márcio.