Com falhas da Vaná e Bruno nos últimos quatro jogos (as duas finais do Paranaense contra o Operário, a partida da Copa do Brasil com o Fortaleza e a estreia no Brasileirão contra a Chapecoense), o Coritiba partiu para o mercado atrás de um goleiro. E a possível solução para o problema alviverde no gol esteve em Curitiba ontem para enfrentar o rival Atlético.

continua após a publicidade

Em entrevista para a rádio CBN, o diretor de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, confirmou que o time gaúcho foi procurado pelo Coxa para tratar de uma possível negociação que envolve o goleiro Dida. “Neste momento não, porque o Dida está inscrito na Libertadores e, enquanto estamos na competição, não podemos abrir mão do atleta”, afirmou.

Para Pellegrini, uma conversa para a chegada do arqueiro em Curitiba dependeria também da vontade do jogador em jogar pelo Coxa. “Temos que ter todo o respeito e cuidado para tratar desta situação, pelo profissional e pelo homem que é o Dida”, finalizou.

Calma

continua após a publicidade

Após “explodir” na derrota para o Fortaleza, Marquinhos mudou o tom do discurso após a quarta derrota seguinte. Se no meio da semana passada, ele resolveu criticar abertamente jogadores e diretoria do clube ao término do jogo pela Copa do Brasil, sábado o comandante preferiu economizar na acidez e adotou um discurso mais leve. “(Os jogadores) estão de parabéns, sabem que o momento é complicado mas mostraram personalidade, não se acuaram, batalharam”, finalizou. (FR)

Mudanças já! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!

continua após a publicidade