Agora vai

Com a vitória, Verdão garante ampla vantagem

A vitória por 4 x 1 sobre o Paysandu foi vista com bons olhos pelo Coritiba. O resultado, deixou o time próximo da vaga, mas o próprio técnico Marcelo Oliveira lamentou o gol sofrido dentro de casa. “Poderia ser uma vitória mais tranquila, mas ficou de bom tamanho. Foi um passo importante. Talvez sem gol seria melhor ainda. Mas fazer 4 x 1 em um time que recentemente eliminou o Sport não é fácil”, analisou o treinador.

Opinião semelhante à do zagueiro Demerson, que admitiu que o Coxa caiu de produção no segundo tempo e permitiu que o adversário chegasse ao seu gol. “No segundo tempo deixamos cair o ritmo. Não era a nossa ideia, sofremos o gol, mas conseguimos um resultado importante que nos dá uma tranquilidade. Mas nada está ganho”, afirmou.

Já para o meio-campista Tcheco a vaga alviverde para a próxima fase já está quase definida, uma vez que a equipe pode perder por até dois gols de diferença no Pará. “Foi um bom placar, apesar do gol do Paysandu. (A vaga) está encaminhada”, declarou ele, que disse ter se sentindo na obrigação de marcar o gol de pênalti. “Eu me senti na responsabilidade de bater porque já tínhamos perdido um. Assumi a responsabilidade e marquei. Ainda mais com um jogador de linha no gol. Bati bem tranquilo no canto”, disse Tcheco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna