O colunista do Zero Hora, Diogo Olivier, divulgou em sua coluna publicada na tarde de hoje na edição eletrônica do periódico gaúcho, que o gramado do estádio Couto Pereira, palco do duelo entre Coritiba e Inter, às 21h50 desta quarta-feira, é horrível e pior do que o do Estádio dos Aflitos, do Náutico, que é considerado o pior do Brasil.

continua após a publicidade

O jornalista avalia que o Colorado terá dificuldades em trocar passes devido, segundo ele, a péssima condição do gramado. “Passei um tempo tentando um adjetivo capaz de definir o gramado no qual o Inter decide uma vaga na final da Copa do Brasil amanhã, contra o Coritiba. Desisti. O estado é tão ruim, mas tão ruim, que é melhor descrevê-lo”, relatou. “Nas áreas, a grama é rala. Bem, quando há grama. No gol à esquerda das cabines de imprensa pode-se ver com nitidez áreas razoáveis de areião. O terreno é irregular e duro”, complementou.

O presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos, não quis entrar na polêmica, mas revelou que não há nada de errado com o gramado do Couto Pereira. “Não há nenhum problema com o gramado, mas prefiro não me estender mais nesse assunto”, disse.

Sobre o jogo, o presidente disse que a expectativa é de classificação para final. “A expectativa é de vitória. Estão apontando o Inter como grande favorito, mas são duas grandes agremiações e esperamos que o Coritiba saia classificado”, finalizou.

continua após a publicidade