Cleiton pede desculpa pela atuação

“Pedimos desculpa ao torcedor pelo jogo de hoje (ontem)”. Assim, o zagueiro Cleiton iniciou a entrevista coletiva de ontem no Alto da Glória. Ele foi escolhido o representante dos jogadores para falar com a imprensa e dar as explicações aos torcedores.

“Sabemos que foi uma apresentação abaixo da média, e coincidiu com essa derrota num momento inesperado, e que dificulta muito a nossa busca pelo título. Sabemos que não tem nada perdido, ainda temos chances matemáticas de conquistar o título e nós, jogadores do Coritiba, temos que honrar essa camisa até o final”, destacou.

Por isso, desde já, ele promete uma atitude diferente no clássico. “Nós temos que entrar com dignidade contra o Atlético e fazer de tudo para conquistar essa vitória. Agora, temos que esfriar a cabeça, consertar aquilo que fizemos de errado e fazer de tudo para vencer o Atlético no domingo, independente de título ou não”, prometeu o zagueiro.

Mas, teve algum problema fora do campo que atrapalhou o time? “Extracampo, em termos de vestiário, não aconteceu nada. O Iraty veio fechado, devia ter uma motivação extra por trás para tentar nos atrapalhar na busca do título”, ponderou.

Baque

No entanto, o Coxa também tem “bicho molhado” por vitória e não conseguiu se impor. “Aquele gol deu um baque, porque teríamos que fazer dois gols para buscar nosso objetivo. Tentamos no abafa, não conseguimos esse empate, e a gente sai muito triste de campo”, avaliou Cleiton. Por isso, ele lamenta ainda mais porque é o ano do centenário.

“Sabemos da responsabilidade e sabíamos que, antes do Atlético, a gente tinha que pensar no Iraty. E passa na cabeça do jogador, quando está perdendo, a condição de perder um título importante na história do clube”, finalizou Cleiton.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna