Com o Ecoestádio vetado pelo Ministério Público e pela Polícia Militar, o Atletiba deste domingo (21), às 15h30, acontece de forma inédita na Vila Olímpica do Boqueirão.
Com capacidade para apenas oito mil torcedores, o estádio do Paraná Clube, que já recebeu grandes decisões volta a receber um jogo decisivo. A partida desta tarde pode valer o título do segundo turno do Campeonato Paranaense para o Atlético.
Entretanto, para isso ocorrer, o Furacão precisa derrotar o Coxa e torcer por uma derrota do Londrina, que recebe o J.Malucelli, no Estádio do Café.
Para a partida, o técnico Arthur Bernardes não conta com o principal destaque do elenco Sub-23. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o artilheiro Douglas Coutinho deve dar lugar para Júnior Barros.
Pelo lado alviverde, que teve uma semana conturbada devido a suspensão do jogo contra o Sousa-PB pela Copa do Brasil, o técnico Marquinhos Santos conta com o artilheiro Alex, que seria poupado no duelo de meio de semana.
Atlético: Santos; Léo, Rafael Zuchi, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Zezinho e Bruno Pelissari (Júnior Barros); Edigar Junio e Crislan.
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Escudero e Patric; Willian, Gil, Robinho e Alex; Rafinha e Deivid.