A forte chuva que vem caindo em Curitiba nos últimos dias vem complicando a situação do gramado do Couto Pereira. Na última terça-feira (16), no empate do Coritiba em 1×1 com o CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores lamentara a dificuldade de jogar com o campo encharcado. E mais uma vez um jogo do Coxa foi prejudicado por isso.
+ Leia também: Coxa precisa de campanha perfeita na reta final da Série B
Nesta quinta-feira (18), durante o duelo do Alviverde com o Botafogo, pela Copa do Brasil sub-17, a chuva voltou a cair na capital paranaense e deixou o campo do Alto da Glória ainda mais impraticável.
Confira o duelo entre Coxa e Botafogo pela Copa do Brasil sub-17
Durante o primeiro tempo, a bola tinha dificuldade para rolar e as laterais do campo acumulavam poças d’água. Porém, à medida que media que a chuva foi passando, o sistema de drenagem do Couto Pereira se mostrou eficiente. Tanto que no intervalo da partida o campo quase já não tinha mais indícios de poças.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!