Carlinhos Paraíba recuado e fora de posição? O técnico Dorival Júnior não quer mais ouvir falar sobre a polêmica. O jogador diz que se sente melhor jogando um pouco mais à frente, enquanto o treinador garante que o meia está no lugar certo do campo.
A torcida ainda não se convenceu muito com as explicações, mas Júnior prefere encerrar o assunto a partir de agora. “Eu não quero mais polemizar a respeito disso. O Coritiba é muito grande para que nós fiquemos apenas nisso. Já de algum tempo nós temos conversado e o que eu tinha a falar a respeito do Carlinhos eu já falei”, disse ontem durante a entrevista coletiva.
Para o comandante Alviverde, Paraíba não deixa de ser importante para o time, mesmo que atue como um segundo volante. “É um jogador que tem capacidade e todo grande atleta, vivendo um bom momento, vai desempenhar o seu melhor futebol independente da posição que esteja”, apontou. Mas Júnior também mostrou que não tem gostado das críticas.
“Isso aí é polêmica de quem infelizmente não tem o que ficar falando. Vão procurar muitas coisas. Acabou, passou e vamos mudar para outro assunto e tentar levar o Coritiba novamente a grandes resultados”, disparou.
E para esses grandes resultados voltarem, o treinador aposta na mesma proposta. “A maneira de atuar da equipe vai ser a mesma, o padrão o mesmo, tentando fazer com que nós consigamos jogar os dois tempos de uma maneira igual. Esse é o principal fato e aquilo que nós esperamos que aconteça”, projetou Júnior.
De acordo com ele, o time mantém todas as chances de se recuperar e voltar a vencer. “A equipe tem qualidades e condições de buscar a recuperação e não tenho dúvidas de que isso acontecerá rapidamente”, finalizou.