Um dos heróis da sensacional goleada do Coritiba contra o Flamengo ontem no Alto da Glória, o atacante Bruno Batata mostrou o lado torcedor de quem cresceu frequentando as arquibancadas.
“Eu poderia estar ali daquele lado. Como sou torcedor do Coritiba tenho a felicidade de estar do lado de cá. Essa torcida é maravilhosa, quando ela empurra a gente, lota o Couto Pereira, não tem para ninguém”, comemorou o jogador logo após a partida, indo saudar a galera. E tinha que comemorar mesmo, porque ele marcou duas vezes, atuando em 45 minutos apenas. “É só o começo”, projeta.
No entanto, ele pede a participação sempre dos companheiros do concreto armado. “Lógico que fico muito feliz em entrar, dar uma contribuição, mas tem muito campeonato pela frente e a gente pede que a torcida venha, porque quando eles lotam o estádio fica difícil ganhar de nós”, destaca.
Para Bruno, a confiança já está aumentando. “Jogador precisa de confiança, e principalmente para os atacantes os gols trazem essa confiança. Tinha uma pequena desconfiança e ainda tem porque eu vim de uma equipe menor, que é o J. (Malucelli), e o que eu tenho que fazer é a hora que o professor pedir para eu entrar tentar corresponder”, aponta.
E o que aconteceu de diferente entre a derrota para o Corinthians e essa atuação contra o Flamengo? “A principal diferença foi a semana cheia que a gente teve para trabalhar, que o René tanto falava, para podermos treinar e trabalharmos em cima da equipe do Flamengo e isso aconteceu”, apontou.
De qualquer forma, ele sabe que o time ainda precisa subir mais. “A gente está ciente de que a situação ainda é incômoda, foi um grande resultado frente a uma grande equipe, mas a gente não pode tirar os pés do chão porque o campeonato é longo, mas dá um grande moral e uma grande motivação”, vibra.
Titular
Contra o Náutico, Bruno deverá ganhar a oportunidade de ser titular com a expulsão de Ariel. O zagueiro Felipe também estará fora, mas Pereira cumpriu suspensão e está liberado.
Marcelinho Paraíba e Márcio Gabriel deverão voltar, apesar das boas performances de Renatinho e Rodrigo Heffner. Hoje, o clube deverá informar a programação da semana, mas a tendência é que o elenco ganhe folga e volte ao batente no CT da Graciosa somente amanhã.