O atacante Bruno Batata, do Coritiba, esteve ausente das duas últimas rodadas do Brasileirão por estar com uma entorse no tornozelo. Recuperado da lesão ,o avante garante que está motivado e que se depender dele, estará em campo no jogo contra o São Paulo, às 16 horas de domingo, no Couto Pereira.
O jogador está treinando com seus companheiros e espera adquirir o ritmo idela para poder ajudar o Verdão. “Na verdade é meu primeiro treino com bola, foi a primeira vez que eu me machuco, está doendo um pouco, mas vai melhorando durante a semana para ver se estou apto a jogar. É complicado, estava buscando uma oportunidade em uma equipe grande e acontece uma lesão bem depois de ter feito dois gols, ter ido bem. Faz parte e vou fazer de tudo para jogar domingo”, assegurou.
Para Bruno, os erros cometidos na partida contra o Inter devem ser esquecidos e os atletas têm que focar o São Paulo. “A gente vinha de duas vitórias, e foram 15 minutos de bobeira que acabamos tomando dois gols. Agora temos que esquecer, já passou”, disse.
O avante alerta o adversário quanto a dupla de ataque coritibana. “Se jogar eu e o Ariel acho que vamos dar muito trabalho para a zaga adversária”, frisou. “Anormal foi perder para o Santo André e Goiás dentro de casa. No mais está tudo dentro da normalidade do campeonato”, finalizou.