O dia da mentira começou com brincadeiras e muita descontração no Centro de Treinamento da Graciosa. E o protagonista das “mentiras” foi o atacante Bill, que tirou gargalhada dos companheiros do elenco, do pessoal de imprensa e sobrou até para a o treinador.

continua após a publicidade

A primeira vítima foi o volante Léo Gago. “Falei para o Léo: ‘O professor está te chamando lá em cima'”, revelou Bill.

E daí, sobrou para o técnico Marcelo Oliveira. “Chegou o Gago logo de manhã na minha sala para conversar e eu achei que ele queria falar alguma coisa. Eu disse que não poderia mudar horário de treino, concentração. Mas ai ele disse que eu é que queria falar com ele. Aprontaram com ele e foi o Bill”, descontraiu o treinador.

Mas Marcelo revela que a mesma situação aconteceu mais de uma vez. “O Jeci também entrou, só que disfarçou. Como viu que eu não falava nada, ele disse sobre a contusão e saiu, assim ninguém ficou sabendo que ele foi lá”, disse o treinador, tirando risadas de quem estava por perto.

continua após a publicidade

O zagueiro Pereira, que fica novamente à disposição para esse jogo, também caiu. “Ele disse que minha chuteira tinha ido para o Couto. Ai pensei o que eu ia fazer, mas depois percebi que era só brincadeira deles”, contou. “É tanta coisa na cabeça, que a gente acaba meio distraído”, emendou.

Mas Bill garante que foi tudo brincadeira. Prova também que o grupo está unido nesse início de temporada. “A gente só brinca com quem a gente gosta. Mas é bom descontrair um pouco, brincar um pouquinho”, diz. Por isso também ele “estava colacando todo mundo na brincadeira”, finalizou.

continua após a publicidade