Bill pode ser a novidade amanhã no alviverde

Pelo que está jogando o atacante Ariel, o recém contratado Bill tem grandes chances de estrear amanhã pelo Coritiba já como titular. Ontem mesmo, o nome dele foi registrado na CBF e o avante já foi relacionado para a partida contra a Luverdense-MT.

“Estou à disposição e na expectativa para estrear. Sempre bate aquela ansiedade. Quero buscar o meu espaço no time e fazer o melhor para ajudar o Coritiba”, avisa o Búfalo Bill, como também é chamado o jogador que estava no Corinthians, mas se destacou no Bragantino. O atacante trabalhou ontem à tarde com o grupo que não atuou domingo em Paranaguá.

Além dessa possível mudança, o técnico Ney Franco já avisou que não abre mão das voltas do zagueiro Jeci e do volante Leandro Donizete. Ambos cumpriram suspensão contra o Tricolor pelo Estadual e estão aptos a jogar contra a Luverdense.

O treinador, no entanto, não adiantou se volta a usar o 4-4-2 ou se mantém o 3-5-2 usado no Litoral, mas isso será definido apenas na prancheta já que pela maratona de viagem não dará para fazer nenhum treinamento em Lucas do Rio Verde. O confronto contra o time matogrossense começa às 22 horas (hora de Brasília) no Passos da Ema.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna