O atacante Bill está preparado para encarar o clássico de domingo. Como todo o grupo, o atleta está atento à evolução do adversário e mostra precaução quanto ao jogo, mas no grupo há tanto tempo ele sabe que qualidade não falta, é preciso jogar bem e pensar positivo.

continua após a publicidade

“Sabemos da qualidade do Paraná, uma equipe que vem embalada, mas a gente tem que impor o ritmo. Vai ser um jogo pegado e tomara que dê Coxa de novo. Se Deus quiser vem mais uma vitória, mais um resultado positivo”, diz.

Se no primeiro turno o Paraná foi um dos times que arrancou um empate do Alviverde, Bill conta que o grupo está ligado para que não cometa os mesmos erros. “A lição é que entramos meio desligados, a bola na trave foi até uma decepção para mim. Mas agora é pensar positivo, é mais um jogo difícil e vamos buscar o resultado”.

No que depender do elenco, qualidade e vontade não vão faltar. “O elenco do Coritiba já está de parabéns desde o Brasileiro da série B. Segurou o máximo de jogadores e isso é uma felicidade para todo o grupo. São jogadores de boa qualidade e jogo é assim mesmo, pode ganhar ou perder. Temos que pensar positivo e ir em busca da vitória”.

continua após a publicidade

E, no que depender dele, a contribuição deve vir em forma de gols. Na última partida ele não marcou, mas ajudou os companheiros. Desta vez ele espera balançar a rede para comemorar com a galera no Couto Pereira. “Dá um arrepio quando gritam meu nome. É muito bom e gratificante a torcida reconhecer o seu trabalho. Estou muito feliz e espero dar mais alegrias para a torcida do Coxa”, conta.