O torcedor que esteve ontem no Couto Pereira pôde conferir de perto o “novo” camisa 9 do Coritiba. Não é nenhuma nova contratação, mas sim o novo visual de Bill, agora de cabelo raspado. Tem explicação? “É estilo novo. No primeiro turno foi um jogador e agora é outro. Espero que seja melhor do que o do primeiro turno”, disse o próprio atacante. Ontem, deu certo. “Estava lutando bastante e como sobrou uma bola ali para mim pude tocar para o gol e sair para a galera. Vai ser meu ano e vou fazer de tudo para ser artilheiro do Paranaense”, comemorou o atacante.
No entanto, ele mesmo sabe que não foi nada fácil vencer o Operário por 3 x 2. “A gente tinha falado no vestiário. No primeiro turno eles ficaram em segundo e não é um time bobo. É um time que joga muito bem, mas conseguimos sair com uma boa vitória”, analisou. Segundo ele, a qualidade do Coxa acabou sendo fundamental para que os 100% se mantivessem no Couto. “A gente sabe da qualidade de todos os jogadores”, apontou.
Mas vibração mesmo foi com o gol. “Eu sou um jogador que não desisto nunca. Estou lutando, estou brigando pelos meus companheiros e pude fazer o gol no final, que acabou abrilhantando a vitória”, complementou o agora careca Bill.