Questionado sobre o Coritiba, o zagueiro Leonardo Silva, do Atlético-MG, classificou o adversário como “uma equipe muito chatinha”. No Alviverde, a resposta veio rápida com o meio-campo Davi. “Chatinho é ele! A nossa equipe é bem qualificada e vai para Minas em busca do resultado”, avisa o jogador.
Na visão de Davi, se o Coxa é visto assim é porque tem qualidade. “A gente entra em campo para incomodar as outras equipes e conseguir as vitórias. Só incomoda quem ganha”, diz o meio-campo, que mantém a titularidade no confronto contra o Galo, às 20h30 de amanhã, em Sete Lagoas (MG).
No time, o técnico Marcelo Oliveira faz apenas alterações nas laterais. Ele já confirmou que Jonas retorna de suspensão e entra na vaga que foi de Maranhão contra o Flamengo enquanto do outro lado Lucas Mendes cumpre o gancho pelo terceiro amarelo e dá lugar a Eltinho. Hoje, a equipe trabalha pela manhã no CT da Graciosa e após o almoço embarca para Belo Horizonte. No adversário, a possibilidade do lateral-esquerdo Triguinho, emprestado pelo próprio Coxa, atuar é vista com naturalidade, desde que o time mineiro pague a multa contratual.