Nem uma semana depois da saída do técnico Eduardo Baptista e da efetivação de Tcheco no comando do Coritiba, as mudanças já são evidentes no time coxa-branca. O clube divulgou, na noite de quinta-feira (16), através do site oficial, os jogadores relacionados para o duelo contra o Atlético-GO, que acontece neste sábado, às 16h30, em Goiânia e com várias modificações com relação ao grupo que, na semana passada, empatou sem gols diante do Sampaio Corrêa, no Couto Pereira.
- Tcheco pede mais comprometimento aos jogadores do Coritiba
- Novo técnico já tem prazo de validade no Coxa?
- Saída de Carlos Eduardo do Paraná Clube gera polêmica
O técnico Tcheco, para enfrentar o Dragão, deixou em Curitiba sete jogadores que foram relacionados ou atuaram diante do Sampaio Corrêa. Somente um deles foi de maneira forçada. O lateral-esquerdo William Matheus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora do duelo na região Centro-Oeste.
Os outros seis jogadores que não foram relacionados são revelados na base do Coritiba e que prova que o técnico Tcheco vai apostar, em um primeiro momento, em uma equipe mais experiente para tentar voltar a vencer na Série B. Assim, o zagueiro Romércio, o volante Julio Rusch, os meias Thiago Lopes, Yan Sasse e Kady, além do atacante Nathan foram preteridos pelo treinador para essa partida.
Destes, três deles atuaram no empate diante do Sampaio Corrêa. O zagueiro Romércio e os meias Thiago Lopes e Yan Sasse participaram da última partida e foram sequer relacionados para enfrentar o Atlético-GO, em mais um confronto de seis pontos na luta pelo acesso à primeira divisão.
Confira a tabela e a classificação da Série B!
As novidades entre os relacionados ficam por conta dos novos contratados do Coritiba. O meia Carlos Eduardo e o atacante Guilherme, que tiveram sua situações regularizadas na CBF, seguiram viagem com a delegação coxa-branca. O lateral-direito Carlos César foi de novo relacionado e pode, enfim, estrear pelo Coritiba depois de quase cinco meses no clube.
Confira os relacionados abaixo:
Goleiros
Rafael Martins e Wilson;
Defensores
Abner, Alex Alves, Carlos César, Rafael Lima, Rodrigo Ramos e Thalisson Kelven;
Meio campistas
Alisson Farias, Carlos Eduardo, Jean Carlos, Simião, Vitor Carvalho, Uillian Correia e Vinícius Kiss;
Atacantes
Bruno Moraes, Guilherme, Guilherme Parede, Jonatas Belusso e Pablo