Clássico

Atletiba terá volta das duas torcidas e reforço na segurança

No retorno das duas torcidas ao Atletiba, a segurança será reforçada para que a paz seja mantida no dia do principal clássico do futebol paranaense.

Na manhã desta sexta-feira (26), foi definido o aumento de 20% no efetivo policial para o próximo dia 4 de outubro (sábado), data do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo informações da Polícia Militar, serão 900 policiais escalados, que atuarão dentro e fora do estádio Couto Pereira.

As ações de segurança começam por volta das 10h e serão conjuntas com outros órgãos como a Guarda Municipal e a Polícia Civil.

A torcida do Atlético será escoltada pelos policiais desde a saída da sede da Torcida Organizada Os Fanáticos, por volta das 14h. Por questões de segurança, o trajeto dos atleticanos não foi divulgado pela Polícia Militar.

Os visitantes poderão entrar com camisas e faixas do clube e da torcida organizada. Porém, bandeiras com bambus e bateria foram vetados.

Volta das duas torcidas

Neste ano, pelo Campeonato Paranaense, os dois clássicos disputados foram com torcida única, por questões de segurança.

Pelo Campeonato Brasileiro, o primeiro Atletiba foi realizado em Maringá, para cerca de mil torcedores. Um dos piores públicos da história do clássico.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna