U m dos que mais comemoraram a vitória de ontem sobre o Toledo foi o atacante Hugo. Após o gol, ele não teve dúvidas e saiu comemorando em direção ao técnico Ivo Wortmann.
“Agradeço a Deus, a confiança do Ivo em mim e fico feliz e quero dedicar esse gol a ele. Foi um cara que me apoiou bastante, apesar das críticas. Eu sei do meu potencial, a bola não estava entrando e, graças a Deus, hoje (ontem) tive a oportunidade de fazer o gol”, agradeceu.
Para ele, o tento devolve a confiança que estava indo embora. “Eu estava num jejum, que já estava incomodando, Deus me iluminou e pude fazer o gol”, destacou.
Quem também vibrou com a performance foi Carlinhos Paraíba, que retornou ao time após lesão e mostrou um grande futebol. “Senti um pouco no finalzinho, mas eu acho que a equipe está de parabéns, todo mundo correu, deu o melhor de si e conseguimos, independente do resultado, os três pontos”, analisou. E Paraíba nem reclamou do posicionamento.
“Ele (Ivo) pediu para jogar um pouco de segundo volante, marcando e eu consegui fazer o que eu sei que é marcar e sair um pouco para o jogo. Agora, tenho que trabalhar mais, melhorar mais porque eu sei que tenho mais a dar”, finalizou o meia.