Atacante Bill será cobrado por confusão na noite

O atacante Bill se envolveu numa discussão numa casa noturna do bairro Batel, em Curitiba, e vai ser chamado pela comissão técnica e pela diretoria para uma conversa sobre o assunto. A confusão aconteceu na madrugada de ontem, com um torcedor do Atlético, e a Polícia Militar foi acionada para acalmar a situação, tirando o torcedor do local. O jogador estava de folga e só tinha compromisso profissional no período da tarde.

Mesmo assim, o técnico Marcelo Oliveira quer ouvir do atleta o que aconteceu. “A gente lamenta e acho que temos que nos preservar, porque somos pessoas públicas e resolver isso internamente”, disse o treinador. De acordo com ele, no momento em que o time disputa uma vaga na Libertadores episódios como esse não podem acontecer. “Não é uma situação ideal, mas ela tem que ser superada nesse momento porque a gente precisa, nesses dois jogos, medir força total e depois tomar as decisões que devem ser tomadas”, avisou Marcelo.

O técnico chegou ontem de Belo Horizonte e ainda não conversou com o elenco sobre a partida contra o Santos e o compromisso contra o Avaí, mas garante que a conversa vai acontecer. “Vamos conversar internamente, mas não há porque estar desgastando com isso, enquanto temos dois jogos para finalizar o ano”, finalizou. Esse não é o primeiro problema do jogador, que já foi pego sem habilitação no trânsito e tem a vida amorosa exposta em redes sociais por ex-namoradas.

Como ele pertence ao Corinthians, a tendência é que seja devolvido e se despeça do clube na próxima semana. Sem falar que pode acertar com o Atlético-MG. Mas de qualquer forma, continua sendo o artilheiro do time na temporada, com 27 gols e é um dos ídolos da torcida, que não se cansa de gritar “Bill, Bill, Bill”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna