Um dos principais jogadores do atual elenco do Coritiba, o atacante Kléber está vivendo um jejum de gols no Campeonato Brasileiro. Ainda com o posto de goleador do Verdão na temporada de 2017, com 11 gols marcados, o Gladiador não balançou as redes em quatro rodadas do Brasileirão, mas garantiu que não está incomodado com o jejum, sobretudo pela boa campanha realizada pelo time alviverde neste início do torneio.

continua após a publicidade

Disputando seu terceiro Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, Kléber quer, em 2017, passar longe da parte inferior da classificação da competição. Realidade esta que viveu nos dois últimos anos, quando o Coxa escapou somente nas últimas rodadas do rebaixamento à Série B.

“O importante é vencer os jogos. Do que adiantou ano passado ter feito os gols que eu fiz e brigarmos até as últimas rodadas para não cair para a segunda divisão? O Coritiba até a última rodada é o time que mais roubava bola na frente segundo os números. Isso explica o comprometimento que nós jogadores de frente temos, não só o Henrique (Almeida) e eu, como os meio-campistas. É isso que importa”, cravou ele.

Kléber disse ainda que os gols vão sair naturalmente e podem começar a aparecer nesta quarta-feira (7), diante do Palmeiras, às 19h30, no Couto Pereira. Mais do que os gols, o jogador afirmou que o Verdão quer alcançar voos mais altos no Brasileirão deste ano, independentemente de quem seja artilheiro.

continua após a publicidade

Confira a tabela completa do Brasileirão!

“Os gols vão sair. O importante é termos o entendimento de saber onde vamos chegar, independente de quem será o herói. São dois anos jogando aqui brigando para não cair para a segunda divisão. Hoje nós queremos coisa grande e, para isso, não importa quem faz os gols, o importante é vencer”, arrematou o Gladiador.

continua após a publicidade