Será que um time que precisa voltar a vencer pode prescindir dos três principais artilheiros, responsáveis por 50 dos 100 gols anotados na temporada? No Coritiba, a resposta é sim.
Na partida de hoje, contra o Fluminense, os atacantes Anderson Aquino e Bill (ambos com 17 tentos) sentarão no banco de reservas, enquanto o meia Davi (16 gols) se recupera de estafa muscular por excesso de jogos e acerta a vida fora dos gramados.
Marcelo Oliveira explica o que está acontecendo. “No caso do Bill eu dei um descanso, porque ele já estava desgastado fisicamente. Da mesma forma o Davi. O Aquino estava jogando, se machucou e o Marcos Aurélio voltou à posição”, aponta o treinador.
Para ele, todos estão preparados e podem dar conta do recado. “Para mim todos são muito importantes e tem o mesmo conceito”, garante Marcelo. Entre os que começam a partida os que mais balançaram as redes são o atacante Marcos Aurélio (12 gols), o zagueiro Emerson (7), o meia Rafinha (5), o zagueiro Pereira (4) e o também avante Leonardo (4).