Com uma pontinha de sorte e outro tanto de dedicação em campo, o atacante Ariel macou o gol da vitória que garantiu a vantagem do Coritiba para a partida de volta contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. E para quem dizia que o argentino está deixando o clube em segundo plano, ele dá um recado que não deixa dúvidas: “Estou 100% no Coritiba”.

continua após a publicidade

Foi com esse pensamento de ajudar a equipe em campo na busca pela classificação na competição que Ariel batalhou em campo. “Eles aproveitaram nossos erros. Chegaram ao gol, mas não fizeram. Não conseguimos matar o jogo de volta, mas o gol foi importante”, destacou.

Não importa como tenha sido o gol, o importante é marcar. E Nahuelpan sabe bem como é isso. “Atacante vive de gol. Precisa do gol. Contra o Paraná não conseguimos nos adaptar ao jogo, eles conseguiram por um erro fazer o gol. Mas seguimos na luta, ficando na liderança e trazendo a maioria de pontos. Vamos estar sempre pensando lá em cima”.

Até mesmo seu substituto, o estreante Bill que acabou expulso em pouco tempo de jogo, mereceu algumas recomendações. “Foi má sorte, ele não conseguiu se adaptar ao jogo, mas lá na frente ele tem muitas chances de ajudar o time. Ele tem que estar tranqüilo, pois tem o apoio de todo o grupo”, ressaltou o jogador, que disse estar pronto para ajudar o novo companheiro.

continua após a publicidade

Além disso, ele fez questão de mostrar que jogadores passam por bons e maus momentos, mas que todos precisam de apoio para evoluir em campo. “Tenho que cuidar do meu trabalho, não posso ficar pensando no que os críticos falam. Eles não ajudam em nada, só atrapalham. Estou 100% no Coritiba e graças a Deus consegui fazer o gol”.

É por isso que, contando os dias para voltar a jogar no Couto Pereira, Ariel pede o apoio do torcedor coxa-branca. “Quero pedir para a torcida que ela realmente apóie, e para que o crítico fique em casa, pois ele não ajuda. Que venham apenas para apoiar os jogadores, porque isso nos motiva e dá tranquilidade”.

continua após a publicidade