Após ‘colocar a boca no trombone’ e expor os salários atrasados no Coritiba, o atacante Keirrison não vestirá mais a camisa do Coxa. Quem garante é o presidente do Verdão, Rogério Bacellar.

continua após a publicidade

Em entrevista a jornalista Nadja Mauad, da RPC TV, o diretor de futebol do clube, Valdir Barbosa, destacou a opinião do mandatário do Coritiba. “Essa é uma decisão do presidente que enquanto ele for dirigente do Coritiba ele não veste mais a camisa do Coritiba”, disse o dirigente ao blog da repórter.

A crise entre Keirrison e o Coxa foi exposta após o jogador se recusar a ir para o jogo contra o Figueirense, no último sábado, no Couto Pereira. “São todos iguais. Eles têm o mesmo pensamento. Não existe nenhum planejamento. Isso começou em maio, depois da saída de alguns diretores que poderiam ajudar o clube”, frisou o atacante, em entrevista recente.

Vale destacar que em setembro o jogador já havia entrado na Justiça contra o clube por conta dos salários atrasados. Keirrison voltou ao Coxa em 2013 e não conseguiu se firmar no clube. 

continua após a publicidade