O volante Andrade está próximo de deixar o Coritiba. É porque o agente dele, Luiz Gustavo Manhães, recebeu uma proposta do Aris, time da Grécia, e a diretoria alviverde liberou o jogador para negociar com esta equipe. De acordo com o vice-presidente do Verdão, Vilson Ribeiro de Andrade, o clube não vai contratar outro jogador para suprir a saída de Andrade.
“Soubemos da proposta da Grécia hoje e o clube resolveu liberar. Temos bons jogadores da nossa base para suprir a falta do Andrade, como o Caio e o Willian”, disse o dirigente, em entrevista ao blog da jornalista Nadja Mauad, que divulgou esta informação na tarde de ontem.
Manhães, no entanto, afirma que a negociação com o Aris ainda não foi finalizada. “Existem alguns detalhes para concretizar o negócio, inclusive o Andrade nem sabia da proposta. Procurei primeiro a direção do clube antes de conversar com o atleta”, explicou o agente Fifa.
É exatamente por causa desta negociação que Andrade, reserva imediato de Marcos Paulo, não deve substituir o colega na partida de sábado, contra o Sport. Quem deve ficar com a vaga é o meia Ramon, que vem treinando bem e se disse preparado para assumir esta responsabilidade.
Fonte: Blog da jornalista Nadja Mauad