Bastou o árbitro Marcos Daniel de Camargo apitar o final da partida para os jogadores do Coritiba mostrarem que já estão com a cabeça do Atletiba. E nem dava para pensar diferente já que vale o supermando, mas no Alto da Glória o pensamento é de aproveitar a vantagem de quatro pontos para garantir por antecipação na Baixada as vantagens na próxima fase. Será que o Atlético vai ser páreo?
“Eles estão no desespero porque estamos quatro pontos na frente. Nosso time bem postado pode sair nos contra-ataques e conseguir a vitória”, avaliou Rafinha. O técnico Ney Franco comemorou a tranquilidade pré-clássico. “A cidade toda vai se mobilizar para esse jogo. Os dois tiveram boas vitórias, e o ambiente será muito bom para o próximo jogo. Era importantíssimo ir para esse clássico com a vitória e nós conseguimos”, avaliou o treinador, lembrando também a importância pela volta ao Couto.
Já o artilheiro Bill vibrou com os gols marcados, após a péssima estreia quando foi expulso. “Tinha que esquecer o que fiz lá (Lucas do Rio Verde), que foi tudo de ruim. Contra o Nacional deu tudo certo”, avaliou.