O Coritiba reúne empresários, investidores e imprensa no dia 2 de setembro na Associação dos Médicos para divulgar o clube e o planejamento para o futuro. Será no congresso “Esporte como plataforma de negócios” e terá palestras de Erich Beting, da Máquina do Esporte, site especializado em marketing esportivo, e Rafael Plastina, do Informídia.

continua após a publicidade

“A nossa ideia é mostrar o clube como investimento e como alternativa de mercado, além de colocar o Coritiba na mídia mais do que já está”, justifica o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, que também falará sobre o clube ao lado de José Fernando de Macedo, dirigente do G9.

De acordo com Andrade, os palestrantes exporão aos convidados sobre as oportunidades no futebol nos próximos anos. “A partir do ano que vem vai ter mais investimentos por causa da Copa e os clubes precisam estar preparados”, destaca o dirigente.

Além da liderança no Campeonato Brasileiro da Série B, que já projeta um acesso para a Série A do ano que vem, o clube vive a contagem regressiva do retorno ao Couto Pereira e quer mostrar todas essas possibilidades de investimentos a parceiros em potencial. No momento, o clube conta com o apoio do banco BMG, Ira Motoparts, Lotto, Coca-Cola e Nossa Saúde.

continua após a publicidade