O Coritiba anunciou ontem a contratação de mais um volante. Depois de apresentar Makelele, o clube surpreendeu e trouxe Moisés, campeão brasileiro da Série C pelo América/MG.
Ontem mesmo, o reforço realizou exames médicos e físicos e só ficou no aguardo do registro na CBF. Tanto ele quanto Makelele apareceram no BID nos últimos minutos de inscrições e estão à disposição do técnico Ney Franco para o restante do Brasileirão. Desconhecido, ele chega cheio de expectativas, trazido sem custos pelo banco BMG, parceiro do Alviverde.
“Ele é um segundo volante, Corinthians e Internacional tinham interesse, o banco BMG deu preferência à gente. Ele foi eleito o melhor da posição e as informações são as melhores possíveis”, justificou o diretor de futebol João Carlos Vialle.
O contrato dele vai até o final do ano, mas há prioridade de renovação para o ano que vem. Em compensação, o meia paraguaio Segovia está sendo dispensado. “Por uma série de coisas. Não é mau jogador, mas não conseguiram regularizar a documentação dele”, explicou o dirigente. Antes de chegar ao Alto da Glória, o atleta estava no Olimpia/PAR.