O técnico Marcelo Oliveira inicia, oficialmente, sua segunda passagem no Coritiba nesta segunda-feira (24), quando chega em Curitiba. Na manhã de terça-feira (25), o treinador será apresentado e comandará os primeiros treinamentos, nesta árdua missão de tirar o Coxa da situação delicada que vive no Campeonato Brasileiro.
- Nova derrota do Coritiba aponta caminhos para Marcelo Oliveira
- Em meio à tristeza pela derrota, Robson Gomes vê Coxa se recuperando
No sábado (22), logo após a derrota por 2×1 para o Flamengo, Marcelo Oliveira conversou com o elenco e passou confiança aos jogadores. A sua chegada por si só, aliás, foi muito elogiada pelo volante Alan Santos, um dos líderes do grupo alviverde.
“É um cara vitorioso, tem títulos, experiente e conhece muito do futebol. Vai ser muito bom que ele vai colocar a filosofia dele de trabalho, vai acrescentar muitas coisas boas. A gente tem que trabalhar nesta semana cheia para que possa retomar no Campeonato Brasileiro. Já são vários jogos sem vitória. É difícil. No Campeonato Brasileiro, não pode ficar muito tempo sem pontuar”, disse ele, que voltou a jogar contra o rubro-negro carioca após se recuperar de lesão.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
“Foi combinado para eu jogar até onde aguentasse, foi opção do Robson (Gomes) me tirar no intervalo. O time se portou bem no segundo tempo. Tivemos oportunidade de ampliar e virar o jogo, mas não matamos. Futebol é deste jeito, não dá para lamentar. Agora é uma semana cheia, com o novo comando do Marcelo, para que ele possa implantar coisas que estão faltando e pegar coisas boas para juntar com o trabalho”, completou Alan Santos.