Escalação

Ainda sem Dodô e Kléber, Coxa não deve ter mudanças contra a Chapecoense

Com o "binóculo curto", Paulo César Carpegiani só olha para a Chapecoense. Foto: Divulgação/CFC
Com o "binóculo curto", Paulo César Carpegiani só olha para a Chapecoense. Foto: Divulgação/CFC

“Gosto de repetir os times e agora teremos essa possibilidade”. Apesar de mudanças surpreendentes desde que chegou ao Coritiba, Paulo César Carpegiani deve ser conservador neste final de semana, quando o Coxa vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense, neste domingo (11), às 11h, na Arena Condá.

Com a ótima atuação na vitória sobre o Grêmio e já que Dodô e Kléber, dois titulares absolutos, seguirão fora por problemas médicos, não há razão para o treinador mexer na equipe – Wilson; Walisson Maia, Luccas Claro, Juninho e Juan; João Paulo, Alan Santos e Raphael Veiga; Iago, Neto Berola e Leandro.

E Carpegiani quer um time mantendo o nível de atuação para manter a invencibilidade de cinco jogos no Brasileirão – e, mais que isso, vencer fora de casa para conseguir se afastar mais da zona de rebaixamento. Até para que possa, em breve, ter mais planos do que apenas lutar para não cair.

“Nós estamos ainda com o binóculo curto, esperamos na próxima semana comprar um binóculo maior”, filosofou o treinador alviverde. “Vamos para Chapecó com o objetivo de conseguir um bom resultado”, acrescentou Carpegiani, que terá na sequência um candidato ao título, o Corinthians (casa), e um adversário direto, o Sport (fora).

Paulo César Carpegiani não quer falar em outros planos – nem na Copa Sul-Americana. Pelo menos por enquanto. “Nós estamos querendo sair dessa situação. Nosso objetivo agora se chama Chapecoense, para buscar um resultado que nos satisfaça”, finalizou.