Com um time recheado de desfalques, o Coritiba vai tentar emendar sua quarta vitória seguida no Campeonato Paranaense diante do Londrina, nesta quarta-feira (29), às 21h45, no estádio do Café, para garantir a segunda posição da primeira fase do Campeonato Paranaense. O meia Tiago Real, que entrou bem no decorrer da partida e ajudou o time coxa-branca a vencer o Rio Branco, no último domingo, no Couto Pereira, ganhará mais uma vez uma chance entre os titulares do Verdão diante do Tubarão.
Mais um jogo decisivo entre Tubarão e Verdão!
Tiago Real, diante do Leão da Estradinha, ganhou a primeira oportunidade sob o comando do técnico Pachequinho. Com o time coxa-branca em boa fase, o jogador, revelado na base do clube, garantiu que está mais confiante para ajudar o Coritiba na sequência da temporada de 2017. Isso tudo graças ao novo comandante alviverde.
“A meu ver, uma das principais coisas para um grupo e até individualmente, é a questão da confiança. Quando você traz resultados positivos, ela é maior. Você vai fazer uma jogada no jogo, ela tende a dar certo, pois você está confiante. Isso reflete num todo. Quando você se sente mais à vontade, a tendência das coisas fluírem são maiores. O Pacheco simplificou um pouco a questão tática, soube encaixar as peças melhor e isso tem sido refletido”, avaliou Tiago Real.
- Saiba o que pode acontecer na última rodada do Paranaense!
- Confira a classificação atualizada do Campeonato Estadual!
- Emoção pura nos seis jogos da rodada decisiva das 21h45!
- Clubes querem parar o campeonato por causa do caso Getterson!
Não apenas Tiago Real, mas o Coritiba vive um novo momento na temporada. Na verdade, seu melhor momento em 2017. O time coxa-branca encaixou sob o comando do técnico Pachequinho. O armador alviverde elogiou o trabalho “simples” do comandante com relação ao ex-técnico do clube, Paulo César Carpegiani.
Com Tiago Real em campo, o time coxa-branca para enfrentar o Londrina deve ter poucos jogadores considerados titulares. O provável Coritiba que vai entrar em campo diante do Tubarão terá Wilson; Dodô, Geovane (Walisson Maia), Márcio e Carlinhos; Edinho, Thiago Lopes, Tiago Real e Kady; Léo Santos e Filigrana.“Não entrando no demérito do Carpegiani, pelo contrário, muito bom treinador. Mas a equipe está se encaixando melhor com o Pachequinho, da forma como ele pensa o futebol e tem colocado cada jogador. Tem dado resultado. Claro que tem muita coisa a evoluir, mas é importante esses resultados positivos para que possa dar essa confiança para entrarmos muito bem nesta fase decisiva”, finalizou Tiago Real.
Leia mais! Para Kléber Gladiador, o Coxa está crescendo na hora certa!